Olá chocolates, tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo, me perdoem pelo sumiço, é a correria da vida. Hoje teremos o início a série de resenhas de perfumes por semana (sempre que possível), tendo o primeiro cheiro o Eliana Cristal.
Segundo a marca:
Preciosa como uma joia. Eliana assina uma fragrância exclusiva, com o brilho, sofisticação e poder de um cristal. Elegante combinação das notas frescas de mandarina e limão com a feminilidade das notas florais de jasmim e magnólia e o conforto do sândalo e da baunilha, finalizam essa inestimável criação.
Eliana Cristal, a preciosidade de uma perfeita joia.
É o terceiro perfume da apresentadora com a Jequiti, pertencente a família olfativa floral sensual, com as seguintes notas:
Notas de saída: Mandarina, limão, violeta, cassis e pera.
Notas de coração: ylang, heliotrope, magnólia, jasmim e frésia.
Notas de base: Ameixa, pêssego, patchouly, âmbar, sândalo, baunilha e musk.
Não sei se vocês já perceberam, eu sempre conto a história da descoberta do perfume. E com o E.C não seria diferente. Quando ele foi lançado, eu usei a amostra para experimentá-lo e foi sucesso na minha pele, o que já era esperado, pois a linha Eliana tem uma excelente performance na minha pele.
Pois no final do ano passado eu adquiri essa versão de 25ml - graças a Deus peguei desse tamanho - e comecei a usá-lo em janeiro desse ano. Logo quando ele chegou eu o achei bem diferente do que eu lembrava, pois eu lembrava de um floral delicado e esse me parece um floral mais denso e pesado, e com um fundo muito atalcado. Fui usando ele, para ver se me acostumava, até o dia em que tive que resolver várias coisas na rua e precisava de um perfume que durasse o dia inteiro. Passei esse perfume às 4:45h (juro, saí de casa às 5:05h nesse dia) e com o passar do tempo eu conseguia senti-lo bem leve na pele, como se minha pele estivesse perfumada, até que, por volta de 15:45h, precisei andar por um trecho longo para chegar ao destino - me pergunto até hoje, por que fiz isso?- e começar o meu sofrimento. Gente, esse perfume voltou a projetar de um jeito que me incomodou muito, o atalcado parecia ainda mais forte. Para piorar a situação, eu tive um leve mal estar, o que só piorou esse incomodo do perfume. Tentei dar outras chances para ele, mas não deu, ele me incomoda muito, é um bom perfume, tem um bom desempenho, mas para mim não deu, dei para a minha prima que amou.
Recomendo esse perfume para tudo, ele é bem versátil, mas não acho ele muito fácil de agradar. Já li em resenhas as pessoas falarem que ele segue a linha do Flowerbomb do Victor&Rolf, eu não conheço a fragrância original, só o Vodka Love da Paris Elysees, que é inspirado neles, o Eliana Cristal segue a tendência do Vodka Love. Preço R$19,90 (25ml) e R$99,90 (100ml).
Esse perfume me lembra a Dolores Umbridge, aquela bruxa insuportável de Harry Potter e a Ordem da Fênix. Mas juro que o perfume não é ruim, eu é que não gostei dele.
Eu espero que tenham gostado do post, beijos e até a próxima!!
Accio perfumes!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário