sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Resenha dos protetores labiais da P&W - por Lea Ferreira


Hello chocolates! Hoje eu vim aqui falar de um produto que não posso deixar de ter na vida, por questão de necessidades, o protetor labial.

Meus lábios ressecam muito, principalmente no verão, por conta dos dias muito ensolarados de Salvador. Esse probleminha começou na adolescência e minha tia-mãe me ensinou a usar manteiga de cacau. Depois eu passei a usar protetores labiais (conhecidos como lip balms), além de usar Hipoglós antes de dormir, nos dias em que estão ressecados e sensíveis  (depois eu faço um post sobre cuidados com os lábios). Este ano descobri que a P&W tem uma linha de protetores labiais que são BBBs (bom, bonito e barato), paguei cinco Dilmas por ele numa loja no Forte de São Pedro. São tão bons que eu já estou no meu segundo bastão. 
Os lip balms da P&W tem embalagens semelhantes aos de marcas tradicionais, coloridas e com aromas de frutas, chocolate e baunilha, que são identificados no fundo da embalagem com o nome (em espanhol) e imagem representativa.





Primeiro eu usei o lip balm Vainilla (baunilha). Ele tem a embalagem verde e o bastão branco, com um cheiro adocicado e forte, chega a ser enjoativo no começo, mas ele vai diminuindo com o tempo. Tão hidratante que eu usei até quando não dava mais para retirar do fundo do suporte pobre


Agora estou usando o Fresa (morango), que tem a embalagem rosa Pink a lá perua e a bala rosada, mas fica transparente nos lábios. O aroma dele lembra iogurte de morango, bem mais suave que o de baunilha.


Resumindo: eles são ótimos, hidratam bastante, são discretos nos lábios, podendo ser usados antes de batons líquidos de efeito mate, além de serem baratos! 
Espero que tenham gostado e até a próxima!

Beijos da Lea!


Nenhum comentário:

Postar um comentário