segunda-feira, 3 de julho de 2017

Resenha dos Batons Max Love - por Lea Ferreira


   Olá galerinha, tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo! Vamos falar de batons? CLAAAARO!!!
    Já falei aqui no blog sobre minha paixão pelos batons, temos algumas resenhas aqui, aqui e aqui, e hoje eu trarei os batons da marca Max Love, uma marca baratinha com produtos bacanas. Atualmente eu tenho 3 batons da Max Love, sendo 1 em bastão e 2 líquidos. E falarei sobre minha impressão sobre eles.

   Começando pelo batom em bastão, tenho o batom fosco metálico Max Love, na cor 243 Future. Desde que começou a moda dos batons metálicos eu queria um, mas queria uma cor que fosse fácil de usar, daí encontre esse roxo lindo.




   Só que temos alguns poréns:
1) Ele não é matte. Ele é cremoso, mais confortável, mas é cremoso.
2) Tome cuidado que ele quebra muito fácil, o meu está "dançando".
 Esses dois detalhes não me incomodaram tanto, porque o fato dele ser mas cremoso, ele deposita cor muito mais rápido e não machuca, nem resseca os lábios. E quanto a quebrar, isso é normal a maioria dos batons. Meu único problema com esse batom é o cheiro dele. Não sei se vocês alcançaram um refresco de saquinho chamado Ki-suco, mas o batom tem cheiro de Ki-suco de uva, um cheiro muito forte e irritante. Eu não consigo usar o batom por conta desse cheiro que não sai nem ameniza.

    Passando para os batons líquidos, eu tenho o 30 Soft, que é um nude acinzentado LINDO! Ele fica um nude lindo nos meus lábios, combina com meu tom de pele e não dá aquele efeito"apaga boca" forçado.



      Tenho também o 44 Cashimere, que é um rosa antigo, bem discreto, super fácil de usar, combina com qualquer maquiagem e tanto Cashimere quanto o Soft combinam com diversos tons de pele.


      Mas, como nem tudo são flores, a minha única reclamação é que o batom não seca completamente, ele tem o efeito opaco, mas ele não seca e transfere bastante. Acredito que, por ter uma textura mais cremosa, os batons líquidos da Max Love não sequem por completo, o que não é de todo ruim, porque o retoque desses batons são bem tranquilos.

     Em resumo, eles são batons confortáveis, fáceis de aplicar e combinam com diferentes tonalidades de pele. São ótimos para quem gosta de um efeito mais sequinho, mas não gosta da sensação ressecada da maioria dos batons matte. São batons baratos, na época custaram R$10,00, e fáceis de encontrar. Quanto ao batom metálico eu particularmente não gostei por conta do cheiro que me incomoda muito e porque ele não cumpre o que promete, eu realmente não recomendo.

    Espero que vocês tenham gostado da resenha, em breve teremos outros produtos baratinhos e maravilhosos. Beijos e até a próxima!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário