domingo, 23 de setembro de 2018

Cheiro da semana: Gaby, de Paris Elysees - por Ileaci Ferreira

 
 
Olha...a madame resolveu aparecer!
 
Olá chocolates, tudo bem com vocês? Espero que sim, comigo está tudo ótimo! Vamos falar do cheiro da semana (e do ano passado)? Vamos falar de Gaby, da Paris Elysees!
 
Esse perfume é um dos mais diferentes que eu conheço, o que causa muita estranheza. Na primeira vez que borrifei eu fiquei na dúvida se tinha gostado ou não e resolvi não arriscar. Mas fiquei com o cheiro dele na mente e depois de alguns meses, comprei. A primeira vez que usei foi num evento relacionado ao meu trabalho - eu sempre uso para trabalhar - e sempre na dúvida se gosto ou não desse perfume. Já pensei em desapegar, mas me arrependeria se fizesse isso, pois gosto cada vez mais dele.
 
 
Fonte: Paris Elysees BR
 
Lançado em 1992, pertence a família olfativa oriental floral e tem as seguintes notas olfativa:
Notas de saída: Mimosa e mandarina;
Notas de coração: ilhós e jasmim;
Notas de base: sândalo e baunilha.
 
 
No primeiro momento que você borrifa, a saída é bastante agressiva, afiada e assabonetada,  mas alguns minutos depois ele se acalma e começa a evoluir com uma mistura de jasmim com o toque metálico do ilhós e um toque incensado de sândalo. É um perfume bastante linear, com uma fixação de 7 a 8 horas e média projeção, uma aura perfumada.
 
É um perfume que me lembra trabalho, imagino uma mulher muito segura e confiante que usa um perfume que combine com sua personalidade e momento.  
`
É um perfume com bom custo-benefício, não é o melhor da Paris Elysees, mas tem um bom desempenho. Na época ele custou R$51,00. Reza a lenda que ele é inspirado no D&G, da Dolce&Gabanna.
 
Espero que tenham gostado da resenha, beijos!!
 
Que a sorte esteja sempre a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário